sábado, 7 de julho de 2012

Mal Ela Sabia Que...


Mal Ela Sabia Que...
Kate era uma mulher de 37 anos, tinha cabelos belos e lisos, uma mulher inocente, sem maldade nem vingança no seu coração, casada com Jack de 40 anos forte e barbado, cabelos escuros e costeletas que chamavam bastante atenção. Eles viviam numa casa grande e bela, nos fundos havia uma casa de hospedes no qual Jack sempre pedia para que Kate nunca entrasse.
         Jack saia para trabalhar 07h00min e voltava as 23h30min e nisso Kate começava a se sentir abandonada,  as vezes ia a sua biblioteca particular e lia algum livro, outras vezes ficava admirando a coleção de Espadas de Osíris de Jack, tinha grandes, pequenas, onduladas, enfim eram todas raras e estranhas, um dia enquanto Jack estava fora ela viu no noticiário:
- Atenção e mais uma vez ataca Jack o estripador. Mais uma vitima fora esfaqueada com as suas estranhas facas, quem souber de qualquer informação, que nos avise sobre este assassino das costeletas.
         Kate ficou assustada e foi ler um livro que falava sobre o assunto
- Mas é claro ele sai cedo mata as pessoas e volta sem as facas, por isso ele nunca trás as suas facas de volta do trabalho e hoje ele disse que iria voltar mais cedo, porque ele tinha uma surpresa para mim. Acho que também tenho!
- Disse ela com firmeza.
16h30min Jack estava vindo mais cedo do trabalho
- Querida cheguei; tenho uma surpresa para você.
- Disse Jack.
- Eu também tenho uma surpresa para você.
 - Disse ela com uma faca nas suas costas
- Esta bem, mas deixe eu te mostrar a minha primeiro.
- Disse Jack. - Nesse exato momento Kate pegou a faca e a enfiou na testa de seu marido
­­­- Te vejo no inferno seu nojento desprezível. - Então Kate criou coragem e ligou para a policia, enquanto a policia não chegava, ela resolveu ver a “surpresa” de Jack, quando abriu a porta, lá estava coelhos, esquilos e outros animaisinhos, com as facas que ele nunca trazia de volta estava, escrito: “eu te am... não tinha acabado ainda, mas iria estar escrito: “eu te amo” e neste momento, a policia chegou e a prendeu. Quando ela descobre que mal ela sabia que ela tinha sido isolada por tanto tempo, que sua loucura tinha chegado ao Maximo e tudo o que ela pensou, não passava de alucinações e vertigens.

Fim
Ass. Pedrinho Campos
Editora. TNT
Data. 06/02/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário